Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
A Casa da Bruxa
A Casa da Bruxa

A Casa da Bruxa   

A Casa Mágica


Enquanto isso na Casa da Bruxa...

   Todos nós sempre sonhamos em  morar em um lugar  confortável, bonito e que corresponda as nossas expectativas como um todo. Construímos nossas casas no pensamento, mas sempre com o intuito de torná-la real apenas no futuro. Nossas expectativas são sempre projetadas para o futuro. Todos querem ter seu próprio lugar, com as coisas à seu próprio modo, e desta maneira, o que mais vemos são pessoas insatisfeitas com seus lares. Muitas não estão propriamente insatisfeitas, mas agem com indiferença quanto ao lugar em que moram. De uma forma ou de outra o que inegavelmente acontece é que acabamos por negligenciar o local onde vivemos, o local que deveria ser nosso forte, onde poderíamos recarregar nossas energias.

    Nós, como Pagãos, como criaturas que buscam a reconexão com os conceitos básicos de felicidade, isto é, conceitos que nos aproximam da plena felicidade, que nos aproximam da natureza divina, como a harmonia, o equilíbrio, saúde, prosperidade, amor, realização , alegria e a Magia da vida, deveríamos prestar mais atenção a nossa casa, ao local onde vivemos e a tudo que nos rodeia. Porque nossa casa interfere sobre todos estes aspectos com os quais buscamos nos conectar. Assim como os Seres de outras espécies, nossos irmãos do reino animal, do reino vegetal e mineral por exemplo, precisam de determinadas condições físicas e energéticas em seus lares, sejam em cavernas, topo de árvores, solo, etc. Nós também precisamos de determinadas condições em nossas casas. Precisamos nos sentir bem dentro da casa onde vivemos atualmente.  Não que devamos deixar de planejar aquela casa do futuro, mas primeiro vamos equilibrar as coisas onde estamos agora?

   Precisamos lembrar, também, que estamos tentando resgatar conhecimentos muitos antigos que foram atropelados pela era moderna. Vivemos em um mundo sintético e prático, fundamentalmente, e acabamos esquecendo que não é bem isso que queremos. Somos constantemente influenciados por propagandas, hábitos e idéias alheias que acabam transformando nossa casa em um lugar estranho, frio, por vezes até hostil.

   A casa de um Pagão (Bruxa/Bruxo) precisa ser um local confortável, principalmente energeticamente. Nesta seção daremos dicas mágicas de como equilibrar as energias de sua casa, livrar-se de larvas astrais deixadas por um antigo morador, ou que foram entrando sem ser convidadas! Há dicas também para aqueles que pretendem alugar ou comprar um imóvel, mas este não será o foco, pois sabemos que não é o caso da maioria, de um modo geral o que aprenderemos é como podemos equilibrar as energias de nossa casa, e de certo modo até a decoração, de forma que possamos nos sentir bem dentro dela, como seres mágicos que somos, sem que para tanto precisemos demoli-la e construi-la de novo. =)

   Enfim, vamos transformar nossa casa em uma legítima casa de Bruxa! Onde nos sentiremos bem até construirmos a casa tão projetada, onde será nosso local de recarga das energias ao fim do dia, onde todos aqueles a quem queremos bem e que, portanto, estão na mesma sintonia que estamos se sintam bem, e aqueles que nos querem ou nos desejam mal sejam instintivamente repelidos por ela. Afinal, como você já dever saber, os objetos de um pagão possuem vida, possuem alma, e com a casa não é diferente!

   Esperamos que apreciem o conteúdo e que ele possa ser de auxílio para todos aqueles que se sentem perdidos dentro da própria casa.

   Sintam-se em casa, afinal a casa já é de vocês!

   Boa Leitura, e melhor ainda, boa execução do equilíbrio!

 

                   Seus amigos,

                                                            Pallas e Nuada

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.6/5 (169 votos)

ONLINE
1


Partilhe este Site...

Mãe natureza

Filhos

Oh Mãe Natureza, eu te saudo, em nome da Terra, do Fogo, do Ar e das Águas (fazer o sinal da cruz).

Mãe Natureza, eu te convoco em nome de Vulcano e das Salamandras, senhor e senhoras do fogo, para que se manifeste com vossos poderes em nosso espírito.

Mãe Natureza, eu te convoco em nome da Deusa Primordial das águas e das Ondinas, senhoras da água, para que se manifeste com vossos poderes em nosso espírito.

Mãe Natureza, eu te convoco em nome de Éolo e dos Silfos, senhores dos ventos e do ar, para que se manifeste com vossos poderes em nosso espírito.

Mãe Natureza, eu te convoco em nome de Gaã e dos Djins e Guinomos, senhora e senhores da Terra, para que se manifeste com vossos poderes em nosso espírito.

Oh! Mãe Vida, que os poderes imanados pelos elementais que fundidos criaram toda a vida deste planeta, façam de mim um mago da Luz do Amor e que meus poderes sejam sempre utilizados em nome do amor justo e puro, para o bem da humanidade. Trazei ao meu corpo e espírito a força da terra imaculada e que em mim se frutifique o amor maternal, que a força do elemento fogo se faça presente em mim e que o seu calor possa aquecer os corações frios da humanidade; que a força do elemento água possa limpar as mentes sádicas e maldosas e os pensamentos egoísticos que emana dos homens e que o elemento ar, transforme nossas orações em brisa de amor e hamonia pelo planeta terra.

Que possamos viver em paz, que possamos apreciar o sabor de seus frutos, o frescor de suas águas, o aconchego de tuas sombras e o perfume de tuas flores; que possamos ainda receber as bençãos de tuas puras mãos e o carinho maternal de teu amor. EU SOU senhor da natureza e como tal, quero continuar a ser. EU SOU, senhor da natureza e me proponho a dedicar a minha vida em benefício de tua criação. EU SOU senhor da natureza e peço vossa proteção e vossos poderes no intuito de realizar o RITUAL DA PROSPERIDADE E DO PODER, como verdadeiro mago.

Senhora

Mãe Terra

 

Senhores da Eternidade

Athena

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deméter

 

 

Izanagi

 

Izanami e Izanagi

 

Shiva

 

Sarasvati

 

Deusa

 

Anúbis

 

Oxum

 

Deusa